Páginas

sábado, 23 de maio de 2009

Estrutura correta

A imperfeição só me leva a ser coisas desnecessariamente regressivas. Prefiro alcançar a moral desejada por poucos, ainda não descoberta pela humanidade inteira. Ainda bem que mesmo com ela, eu encontrei ajuda para procurar evoluir e levar os imperfeitos comigo, porque sem a moral, estrutura necessária para a vida andar, não chegaremos a canto nenhum, meu caro... E o Brasil continuará a ser essa porcaria!

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Evolução regressiva



As mudanças ocorridas de décadas pra cá, nos tem mostrado, o quanto evoluímos em aspectos de modernidade, moda, tecnologia em si... Há hoje, mudanças radicais, nas quais fazem com que pessoas que são de tempos passados, vejam que a mudança está fazendo com que cada um deles se adapte as novas situações. Situações essas que não envolvem apenas a tecnologia, nem moda, coisas que são boas na vista dos mais novos...
A tal da coisa chamada mudança tem feito todos ficarem ligados a ela, querendo sempre ser o primeiro adaptado, o primeiro a ter o lançamento do aparelho, ligando-se apenas a bens materiais, e dependendo apenas deles... Isso é bom, ou parece ser, porém essas mudanças poderiam estar sendo utilizadas de uma maneira proveitosa, com o real sentido da coisa.
E por falar nos tempos antigos, venho a me questionar, porque será que a violência vem aumentando com o passar das décadas, mostrando que antigamente tínhamos lares mais seguros e famílias mais despreocupadas com a hora de voltar para casa? - A tecnologia, talvez não envolva apenas a boa vida, temos que lembrar que sem ela antigamente, não havia roubo de aparelhos modernos com tanta freqüência, nem de bens que pareciam ser caros... Devemos isso a educação, então? Não... A vida era mais simples, talvez sem a tecnologia, as pessoas, tivessem mais tempo em casa, e com certeza, com tempo para conversar com as pessoas ao vivo, pensassem e refletissem o quanto é bom respeitar, e viver sua vida. Isso pode ser apenas uma questão de senso.