Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Abrindo espaço para um caso especial


Especial é pouco, eu lhe garanto... Se você ler essa postagem e não se motivar a fazer nada, eu lhe diria que você não tem sentimentos nem respeito para com a vida.
Aline Coelho... É sobre ela que vim falar, talvez você já saiba do que está acontecendo na vida dela, se souber... tente ficar um pouco em seu lugar e se não souber, leia atentamente e faça algo para ajudá-la, seja o que for, o que vier é lucro, tenho certeza disso.
Aline, é uma jovem de 18 anos que está passando por um momento muito difícil na sua vida, ela teve leucemia há um tempo atrás, e com tratamentos de quimioterapia, foi conseguindo melhorar... Não desanimou, continuou curtindo sua vida, como nós que também somos jovens temos esse direito que nos assiste... pois se há doença, câncer, o que for... A última coisa que devemos fazer é desanimar, pois sabemos que na vida existem milagres para os crentes e surpresas para os que apenas esperam o que se quer, acontecer. Não por fim, ela melhorou, contudo depois de um tempo, sentiu uma forte dor e voltou ao hospital, tendo seu câncer tomado com 90% e apenas 10% de chances de cura. Sua imunidade baixou totalmente fazendo com que ela adquirisse uma infecção pulmonar, o que piora seu estado... A situação dela não está boa, e para melhorar, ela precisa agora, da sua ajuda!
Você pode ajudá-la doando medula óssea... sem medula, ela quase não tem chances de sobreviver, e a única e maior dificuldade é encontrar alguém compatível, enquanto espera, ela continua fazendo quimioterapias! Para doar, você não precisa estar em Recife, você pode doar em qualquer hemocentro perto de você.
Para isso, você precisa ter entre 18 e 55 anos e boa saúde... Infelizmente ainda não sou de maior, por isso estou aqui, pedindo sua ajuda... se você não for, você poder ajudar apenas divulgando esse caso... Lembre-se que ela não é a única pessoa que está nesse estado, muitas outras pessoas precisam da sua ajuda, se você não for compatível a ela, você pode ser compatível com outra pessoa que precisa tanto quanto ela.
Para saber se você é compatível, você deve fazer um exame de sangue gratuito, irão colher seu sangue e irão ver se é do mesmo tipo do dela... Você terá que se cadastrar, será chamado por telefone, se caso aparecer alguém com o sangue igual ao seu precisando de ajuda, assim você estará salvando uma vida.
O sangue é tirado da bacia, e com 15 dias, o sangue estará lá de volta.
ENTÃO? O que te custa? Pense nisso com carinho, ponha-se no lugar dela e de várias outras pessoas que precisam viver também... Faça o bem sem querer saber a quem, um dia você será recompensado.

'' A esperança ainda habita na vida dela e de muitas outras pessoas''
Doe vida!

(PARA VOCÊ, QUE É DE RECIFE) -> Vá ao HLA Diagnosticos Ltda e faça o teste de compatibilidade gratuito. Fica na Rua Gonçalves Maia 113 - Soledade - Recife. Tel/Fax: (81) 34213387 - *Na rua do consulado Americano.

Assista ao vídeo dela, e sinta o que ela sente agora. -> http://www.youtube.com/watch?v=O8Vhhlg1HaE