Páginas

sexta-feira, 3 de abril de 2009

E eu estive pensando...


Meus maiores erros que provém das paixões impregnadas nessa terra, meus vícios, meu egoísmo, minha vaidade, minha inveja, minha falta de amor e vergonha, minha falta de fé, minhas mentirasm e omissões, meu rosto fechado, minha preguiça. Onde estão minhas virtudes? Por que fraquezas não me faltam? Avante irei! Necessito ser mais humilde, fundamentarei acreditar mais nas pessoas e tenho que, antes de qualquer passo, respeitar todas as diferenças rotuladas nesse mundo, nas quais, por acaso, me fazem tão igual a você. Cuidar de minha vida, levando em conta não meus atos erroneos anteriores, mas os princípios que acredito existir em mim, lembrarei que a futilidade desse mundo não me levará a nenhum lugar, acreditarei mais em mim e em você. Tentarei apenas fazer minha parte, e não me definirei diante o mundo, pois sou como qualquer outra pessoa de bem, estou a procura da minha paz interior, e para que essa paz interior aconteça, dependo ainda da paz exterior que rege, alimenta e dá equilíbrio a todo o universo.

3 comentários:

  1. Legal esse texto. xD
    Espero que não falte inspiração pra esse e outros tantos. xD Bjo!

    ResponderExcluir
  2. "Devemos ser a mudança que queremos ver".
    Capciosa essa imagem... ^^

    ResponderExcluir